quinta-feira, 17 de março de 2011

A maior campanha da Bombril dos últimos tempos




Em homenagem ao mês da mulher, a Bombril juntamente com a agência DPZ pos sua nova campanha no ar " Mulheres evoluídas" com o mote “Bombril, os produtos que evoluíram com as mulheres”, marcando o início de uma nova fase na comunicação da empresa e mostrando suas mil e uma utilidades, já que Bombril não se resume apenas em uma esponja de aço.
A campanha protagonizada pelas atrizes Mariza Orth, Dani Calabresa e Mônica Iozzi que ocuparam temporariamente a bancada do garoto Bombril Carlos Moreno, traz uma sátira aos homens e enaltece os produtos da empresa.

"Queremos que as brasileiras vejam a Bombril como a marca que evoluiu com a mulher.”, ressalta Marcos Scaldelai, diretor de Marketing da Bombril.

Para atrair a atenção das mulheres, suas maiores consumidoras, a Bombril lançou a plataforma AME - Associação das Mulheres Evoluídas criando o site: www.mulheresevoluidas.com.br como sua grande jogada.
Nele encontramos uma forma irreverente de estarmos em contato com todos os produtos da marca e interações para o público feminino, como o vídeo: "O homem como deveria ser", onde pode-se personalizar os vídeos disponíveis com o rosto de seu marido ou namorado além do calendário exclusivo para mulheres, o control man e pensamentos do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário