quinta-feira, 17 de março de 2011

A barba de 2 milhões de reais.




Em virtude a um dos maiores eventos realizados em nosso país, o carnaval de Salvador-BA, a Gillette em uma ação idealizada pela New Style "convenceu" o cantor baiano Bel Marques do chiclete com Banana a tirar sua barba, abrindo mão de uma de suas marcas registradas em plena véspera de carnaval.
A marca também patrocinou os blocos da Chiclete com Banana entre outras ações foi montada a "Barbearia Gillette" na central do carnaval, onde a cada barba feita o valor de R$ 10,00 foi destinado ao projeto “Barba do Bem”, em parceria com a United Way, ONG que apoia iniciativas das comunidades locais.
O vocalista da banda Chiclete também interpretou a música “Tá lisinho”, criada por Alexandre Peixe para a Gillette. Na canção, ele apregou que “Já passei Gillette, meu rosto tá lisinho/Agora tô de boa pra ganhar beijinho”.
Uma ação inovadora,que chamou a atenção do público, levando-se em consideração a importância do cantor Bel Marques que até então não era visto em campanhas publicitárias de nível nacional, como por exemplo Ivete Sangalo e Claudia Leitte.
Há especulações na mídia que o cantor teria recebido o equivalente a 2 milhões de reais para tirar sua barba.
Verdade ou não, a campanha foi um sucesso e até que a barba cresça, ninguém esquecerá da marca Gillette.


Um comentário:

  1. A Gilette deveria tere feito um favor ao mundo e passado a lamina no pescoço do Bel e acabando com a merda de música do Chiclete com Banana.

    ResponderExcluir